Vamos assoprar as velinhas do aniversário de 15 meses de problemas com o Santander...
É pessoal, a saga ainda não acabou. É bem verdade que o valor foi devolvido a minha conta e eles alegaram que tiraram nosso nome do spc. Contudo não tivemos tempo de procurar a CDL/BH e nesta semana a loja que comprei com cheque não tinha acesso a este cadastro, uma pena. Mas deste fim de semana não passa, vou procurar uma grande loja para fazer a consulta.
O fato novo acontecido esta semana foi a ligação do Wendell no dia 19/07, as 9h31, do telefone (011) 3553-1000, para me falar que os dois procedimentos acima foram realizados, mas que apesar da minha conta na agência 2187, aqui de BH ter sido zerada, não significa que a dívida foi, e pasmem vocês o caso continua sendo analisado pelo jurídico. Nossa como são eficientes e cumpridores do dever civil e jurídico, afinal existe um processo que vem sendo descumprido.
Alguns podem até dizer, poxa Renata muita calma nesta hora eles estão resolvendo seu caso. Mas na realidade eu não deveria estar passando por isso há mais de 1 ano, então na realidade eles só agora começaram a fazer mais do que a obrigação.
Semana que vem espero ter mais novidades para contar a todos. E vocês? Como anda a relação consumidor-banco, tudo bem obrigada? Enviem o caso de vocês ao bancodosjuntos e vamos reivindicar uma solução.
Abraços a todos e bom fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário