sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sou brasileira e não desisto nunca

Hoje é sexta-feira. 


No dia 12/07, realizei uma compra na loja Maria Filó, no Pátio Savassi, em Belo Horizonte. Paguei minha compra de 2 vezes, sendo uma parcela a vista no débito e a outra em um cheque para 30 dias. Para minha surpresa meu cheque foi recusado - o motivo? Débito CPC banco Santander em 10/04/11, protocolo 568472429. Nossa que bom. Outro constrangimento no currículo do Banco Santander. 


Que bom. A resposta a repercussão do blog foi feita prontamente, com direito a ligação e tudo. Mas para minha surpresa o que o Wendell fez até o momento foi me passar hoje o seguinte e-mail: 


Renata, bom dia!

Encaminhamos esse e-mail para lhe tranqüilizar. Estou tratando seu caso com prioridade, assim que eu tiver um posicionamento volto até contatar.

Abs.

http://www.santander.com.br/email/assinatura.png

Wendel
Twitter: @Santander_BR


Nossa isso era exatamente o que eu esperava de um banco que há exatos 1 ano, 2 meses e 23 dias vem me fazendo esperar. Para não dizer que tudo continua como antes, a agência na qual meu marido tem conta, que antes era Banco Real e hoje é Santander e que fica localizada dentro da Fiat, está fazendo alguma coisa sim.

Não sei se o fato do meu marido ser gerente de Comunicação de uma das empresas do Grupo ajudou nisso, gostaria de acreditar que não, mas nesta altura do campeonato já não sei mais em que acreditar. Fato é que o gerente geral desta ag. o senhor Gustavo, prometeu tirar o nome do meu marido do spc e fez o que eles chamam de depósito de confiança devolvendo o valor retirado da nossa conta. 

Muitos pensariam nossa que bom. Eu penso que eles não fizeram mais do que sua obrigação. Deveriam ter pagos juros ou no mínimo fazer o depósito sem alegar qualquer coisa. Vou aguardar este fim de semana para confirmar a vocês se o nome do Cláudio foi de fato  tirado destes cadastros. Mas como sempre falei, mesmo que o meu caso se resolva quero dar voz aos que vão precisar de apoio para se fazer ouvir.

Contem comigo. Bom final de semana a todos. FUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário