sexta-feira, 29 de julho de 2011

The end

Because life is so.Pessoal, bom dia.


Parece que esta sexta-feira veio anunciar uma boa notícia.


Finalmente minha triste história teve um final feliz. O Santander devolveu todos os valores devidos a nossa conta. Agora é encerrar esta conta definitivamente para continuar uma nova etapa, esperamos mais tranquila e feliz. 


Espero que todos vocês também consigam resolver os problemas e empasses com esta empresa o mais rápido possível. O primeiro passo sempre deve ser o diálogo, eu tentei insistentemente fazer da maneira mais democrática e civilizada possível, sempre através do diálogo, via telefone e posteriormente por e-mail. Isso é necessário para que vocês possam se munir de provas de tudo que argumentam por telefone. No meu caso o diálogo de meses a fio não foi suficiente para resolver o impasse e o juizado especial está ai para isso. 


Minha história esta ai para mostrar que as vezes demora, e o mais fácil as vezes parece ser desistir diante do mar de entraves que podem surgir pelo caminho. Mas coisas que colocam em dúvida nossa integridade e idoneidade nunca devem ser deixadas de lado. Persistir é por vezes difícil, angustiante e doloroso, mas quem faz uso da verdade sempre está respaldado.


Bf22f1c1f8084cc89b8b9bb0eec664c8_largeSe eu consegui todos vocês também podem.


JUNTOS, com certeza somos mais.


Um grande abraço a todos e bom fim de semana.

Um comentário:

  1. Olá vi seu blog na Roberta Zampetti além de ter adorado eu agora estou super curiosa o que houve com você e Santander ?? Eu sempre fui cliente desde que era banco real mas agira me sinto insegura e detestando o serviço além de mil emails que recebo do Santander que nem sei se são verdadeiros!!! Ninguém nem minha gerente fala comgigo e moro no canada e tento resolver tudo meu pelo internet banking do Santander que me deixa insegura tbm por favor se desejar me alertar ou me falar meu email e' sephora36@hotmail.com qualquer coisa a Roberta Zampetti me conhece só falar com ela da SEPHORA que mora no Canadá tenho uma escola de inglês na Pampulha NUMBER ONEse tiver duvidas de minha idoneidade mas estou super curiosa o que houve com você e o Santander pra que eu fique alerta! Um beijo e obrigada! Sephora

    ResponderExcluir